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OS 10 melhores exercícios para emagrecer e perder a barriga

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Importantes para a saúde do corpo e mente,esses exercícios ainda vão ajudar a o resultado da musculação 

 

Por Ariane Pratti (foto)

Consultoria de Roberto Losada, Personal Trainer

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Se você precisa perder muito peso, opte por exercícios sem impacto.

Emagrecer leva tempo também para quem não está acima do peso ideal, mas tende a ter “fofuras” na barriga e cintura, especialmente a mulher, que tem a barriga menos rígida, preparada para a gravidez. Para ver o resultado da musculação, inclusive barriga durinha, tem que conciliar com o exercício aeróbico.

O resultado da musculatura abdominal enrijecida após 3 a 6 meses de localizada (como abdominal, pilates ou power yoga) só vai aparecer após você secar, pois o músculo enrijecido não aparece.

Para isso, aposte nos exercícios a seguir, que estão dentre aeróbicos que mais queimam calorias.

Confira seu IMC e verifique sua faixa de peso ideal.

 

1. Corrida

Até 900 cal/h. Com o treino intervalado HIIT, até 1.500 cal/h! Você chega a queimar gordura por até 48 horas depois de realizado o treino!
Pontos positivos melhora o condicionamento cardíaco, combate o colesterol  e libera endorfinas, hormônios que propiciam bem-estar, o que alivia o estresse, isso costuma ocorrer de forma mais intensa do que com caminhada, desde que se goste do exercício. Dizem que vicia, concorda? Comente abaixo, pelo Face.

Fique atentoCuidado com o impacto no joelho e na coluna ao correr. Escolha um tênis adequado para corrida, não pela marca, mas pelos atributos. Geralmente têm “running” ou “fast” no nome do modelo.

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COM QUEM TREINAR?

Entre em contato com Treinadores e Nutricionistas por este link para ter seu acompanhamento personalizado.

 

 

 

 

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Sobre o autor

Ariane Pratti

ARIANE PRATTI
Especializada em Redação Publicitária e Relações Públicas pelo Senac-SP. Tradutora e Bacharel em Letras graduada pela histórica Unibero, SP.
Trabalhei como Revisora de Corrida e Boa forma após os 40, da Editora Gente.
Locutora de provas pedestres. Repórter em várias coletivas de imprensa.
Escreva para ariane@s2atividadefisica.com.br para: sugestões, parcerias com o site, para cobertura de eventos esportivos e ligados a saúde, bem como para orçamento de Tradução (Inglês - Português) e Marketing Digital. Na nossa equipe também há Webdesigner, para fazer seu site.
Entrei neste universo fitness antes da faculdade. Pratico atividades físicas desde a infância, influenciada pelo pai, ultramaratonista e Personal Trainer. Comecei a correr regularmente em 2002.

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