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App para dieta e nutricionista online

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Dieta não, reeducação alimentar

Eu, 63 kg- Extrapolando manequim 42, algumas calças 44 serviam. Alcançando o limite do peso saudável para 1.65 m. Circunferência além dos 88, que é a saudável: 96 cm)

56.7 kg – manequim 36 para muitas, mas para mim é 40, mesmo o peso sendo no mínimo 56, de acordo com médico. Por isso, não se baseie em padrões. 10 cm a menos de circunferência

Escolher o cardápio e não se restringir a alimentos diet e light são benefícios do app, que auxilia na reeducação alimentar e manutenção do peso

Faz mais de 10 anos que escrevo na área fitness, leio sobre nutrição esportiva e já fui a nutricionistas conceituados. Desde a adolescência me alimento bem, cortei a carne vermelha faz mais da metade da minha vida e não consumo carne alguma desde 2007. Carboidratos controlados, são sobretudo integrais e reduzo ou corto à noite. Porém, tenho que sempre me cuidar para não virar borracharia. “Fofurinhas localizadas” tenho desde a infância, mesmo magrela. Você se identificou?

Porém, foi justamente parar com cortes radicais que me ajudou a combater o efeito sanfona.

Por ex: não se puna ao comer um quadradinho de chocolate, especialmente após o treino. Aí o metabolismo fica acelerado por até 2 horas, é a hora ideal de ingerir o doce.  Se não for nessa hora, acrescente fibras, como aveia ao achocolatado ou uma fruta com pouco carboidrato e que ainda ajuda na digestão, como maçã e pera. Se for no café da manhã ou tiver tido um equilíbrio de carboidratos durante o dia, abacaxi e kiwi são outras opções.

Treino e alimentação

Se não gostar ou não puder praticar exercício frequentemente, busque, por ex., voltar caminhando do trabalho ou relaxar 40 minutos com passeio no parque após expediente. Faz muita diferença, até para o bem-estar geral, que lhe fará muito bem para não se pressionar com a dieta.

Descobri o caminho do meio. Primeiramente, que o treino HIIT, com intensidade alternada, é mais eficaz para emagrecer do que exercício consecutivo, ao ser realizado algumas vezes intercaladas na semana.

Depois, me apresentaram aplicativo que serve como diário. Por meio de reeducação alimentar, você consegue ir anotando no seu diário virtual o que consome, de forma que você mantém a saúde, evita fraqueza e também seguir um cardápio que você não gosta, além de ter que ficar se encanando com lista de compras, porque você sabe como substituir alimentos. Além disso, não precisa contar calorias, o aplicativo faz isso por você

O aplicativo que recomendo conta também com nutricionistas qualificados, do Brasil todo, para orientar você e ajudar a montar o cardápio funcional, como para: ajudar a dormir melhor; regular o humor;  memória nem cicatrização e acelerar o metabolismo sem prejudicar o sono nem cicatrização.

Baixe já o app para conferir como é bem melhor ter flexibilidade para personalizar seu cardápio e ajustá-lo de acordo com sua rotina corrida. É possível clicar do computador e a instalação ser realizada no seu celular:

Quando funcionar, conte no Face, poste sua foto antes e depois!

Ah, e aquele lembrete básico: quem curte e segue Fan Page   não perde novidades, como agenda completa  de corrida, agenda de eventos gratuitos, dicas sobre negócios e empregos na área da saúde e beleza. Clique em curtiu->ver 1º/todas notificações.

Abraços.

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Sobre o autor

Ariane Pratti

ARIANE PRATTI
Pratico atividades físicas desde a infância, influenciada pelo pai, ultramaratonista e Personal Trainer. Comecei a correr regularmente em 2002.
Especializada em Redação Publicitária e Relações Públicas pelo Senac-SP. Tradutora Graduada pela histórica Unibero, SP.
Trabalhei como Revisora de Corrida e Boa forma após os 40, da Editora Gente.
Locutora de provas pedestres. Repórter em várias coletivas de imprensa.
Escreva para contato@
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